supera santos arquiteta

b2b | RETAIL LAB

Nossas idéias se integram ao composto de marketing do cliente e são projetadas para serem implementadas, construídas. A arquitetura de varejo, ou retail design, é uma das mais importantes ferramentas de comunicação na estratégia de construção e fortalecimento da imagem das marcas.

Atualmente as marcas são apresentadas de diferentes formas e em diferentes canais, mas os seus valores devem permanecer constantes e consistentes. Nossa abordagem integra inúmeras áreas de conhecimento para que possamos definir, explorar , projetar e entregar diferentes pontos de contato com o consumidor final. Em um mercado global que se torna cada vez mais complexo e menos linear, a experiência de compra é fundamental no engajamento com a marca.

METODOLOGIA

FASE 1

Nós interagimos de forma construtiva com o cliente para entendermos em profundidade sua visão da marca e posicionamento, definindo as orientações estratégicas do projeto e estabelecendo as diretrizes para experiência do consumidor dentro do espaço físico.

FASE 2

Definimos o partido arquitetônico – a narrativa que embasa o design de espaço em termos de modelo de serviços e mix de produtos.

FASE 3

Desenvolvemos o conjunto completo de desenhos técnicos.

FASE 4

Supervisionamos a execução do projeto piloto garantindo que o produto final do trabalho estará de acordo com o que foi aprovado pelo cliente.

FASE 5

Caso haja necessidade de estender o conceito do projeto piloto para outras unidades, desenvolvemos o manual de retail design e acompanhamos o roll-out.

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