Quanto m² tem seu espaço?
 

FAST DECOR | DECORAÇÃO RÁPIDA

Este serviço foi criado para clientes que buscam renovar a decoração de sua casa de um jeito rápido, fácil e prático, com o acompanhamento de um arquiteto. Em menos de uma semana, você tem sua casa decorada e sem o risco de comprar algo que não goste!

Após a contratação, são 3 dias de trabalho não consecutivos do escritório para atendê-lo.

1° dia: Conversamos muito com os nossos clientes, buscando compreender sua rotina, necessidades e anseios para o seu novo lar. Apresentamos referências, tendências e usamos ferramentas online para decidirmos juntos qual será o estilo do projeto. Realizamos a medição do espaço e o fotografamos.

2° dia: Selecionamos objetos, mobiliário solto, almofadas, abajures, quadros e outros itens de decoração nas principais lojas do mercado. Tudo é retirado em consignação com documentos emitidos pela loja em nome do cliente e entregue em sua casa.

3° dia: Colocamos tudo no lugar e produzimos o espaço com peças decorativas e arranjos florais. Fotografamos o resultado e apresentamos ao cliente o antes e depois do ambiente. O cliente pode escolher suas peças preferidas e negociar diretamente com cada fornecedor aquilo que gostaria de adquirir. No mesmo dia, embalamos o que não será comprado e devolvemos às lojas, comunicando as vendas.

 

 

NÃO INCLUI :

  • Plantas, detalhamentos de marcenaria sob medida ou quaisquer outros desenhos arquitetônicos.

  • Retirada em consignação de móveis de grande porte (sofás, poltronas, armários, cabeceiras, cômodas, etc.) e desenho de marcenaria.

  • Qualquer espécie de mão-de-obra complementar (pintura, serviços de encanador, pedreiro, etc.) ou gerenciamento de fornecedores.

  • Compra de qualquer objeto, mobiliário, materiais, acabamentos ou qualquer outro custo de contratação de fornecedores.

  • Frete para produções fora da cidade de São Paulo.

 

ATENÇÃO:

  • Os valores referem-se à prestação dos serviços acima descritos na cidade de São Paulo, SP.

  • Trâmites para retirada de objetos em consignação com as lojas serão esclarecidos ao cliente.

  • Toda a documentação emitida pelas lojas para a retirada de peças em consignação será feita em nome do cliente.

  • Algumas lojas podem exigir cheque-calção em nome do cliente no valor total em objetos retirados em consignação.

  • Não nos responsabilizamos por objetos em consignação enquanto estão em poder do cliente.

  • A primeira visita ao cliente é realizada a partir do sétimo dia subsequente à contratação dos serviços, caso a contratação tenha sido feita online. 

  • O cliente tem até sete dias a partir da data da contratação dos serviços online para solicitar o cancelamento por e-mail em caso de arrependimento. Após este prazo, será debitado o valor integral dos serviços, mesmo que estes não tenham sido prestados.

 

Quaisquer dúvidas, preencha o formulário ao lado ou entre em contato: 11.2679-9100.

Você também pode contratar nossos serviços para ambientes de até 80m² online: